sábado, 12 de julho de 2014

COPA 2014 – SELEÇÃO BRASILEIRA




Por:  Luíza de Souza


           Nossa  Seleção jogou bravamente, até a lesão de Neymar, os jogadores de certa forma ficam em cima de Neymar, como se fosse o único jogador do time, como se jogasse por  11 jogadores. Nosso técnico fez do jeito que achava melhor.
          Na minha opinião, o Brasil poderia estar nessa final, se não estivesse ficado tão abatido com a saída de Neymar da copa.  Eu gostaria de dar meus parabéns a Luiz Felipe Scolari, esse gaúcho que nem eu,  que falou que a responsabilidade era sua, assumindo que a culpa da derreto era dele e também pela goleada que sofreu da Alemanha, nos seis minutos de gols não ter tirado nenhum jogador,  sendo interpretado como que a culpa não era de ninguém.  Depois de tudo isso, eu tenho orgulho de ser Gaúcha que nem o grande Felipão, pelo qual eu agradeço a tudo que fez pela nossa Seleção. Agradeço aos nosso jogadores, que jogaram bravamente.