Por: Luíza de Souza
Nossa Seleção jogou bravamente, até a lesão de Neymar, os jogadores de certa forma ficam em cima de Neymar, como se fosse o único jogador do time, como se jogasse por 11 jogadores. Nosso técnico fez do jeito que achava melhor.
Na minha opinião, o Brasil poderia estar nessa final, se não estivesse ficado tão abatido com a saída de Neymar da copa. Eu gostaria de dar meus parabéns a Luiz Felipe Scolari, esse gaúcho que nem eu, que falou que a responsabilidade era sua, assumindo que a culpa da derreto era dele e também pela goleada que sofreu da Alemanha, nos seis minutos de gols não ter tirado nenhum jogador, sendo interpretado como que a culpa não era de ninguém. Depois de tudo isso, eu tenho orgulho de ser Gaúcha que nem o grande Felipão, pelo qual eu agradeço a tudo que fez pela nossa Seleção. Agradeço aos nosso jogadores, que jogaram bravamente.